Marina Sena estreia turnê ‘Vício Inerente’ no Rio de Janeiro
No último sábado (06/05), Marina Sena estreou sua tão aguardada turnê Vício Inerente em terras cariocas. No Vivo Rio, aproximadamente 2.000 pessoas imergiram no novo álbum da cantora mineira, lançado há duas semanas.
Segundo álbum de sua carreira solo, em 'Vício Inerente’ Marina Sena mescla influências do afrobeat, funk e brega com elementos eletrônicos — o que uma garota vinda do norte de Minas Gerais que começou a morar, trabalhar e ganhar dinheiro em São Paulo quer ouvir agora. Neste disco novo, a cantora confirmou seu envolvimento intenso nos processos de criação e produção musical, conta que compôs diretamente sobre as bases, o que a permitiu deixar mais um pouco dela mesma nas novas músicas.
Abrindo o show com ‘Sonho Bom’, entrou no palco acompanhada de bailarinos e uma banda composta por baixo, teclado e bateria. No palco, a artista exibe sua evolução artística e personalidade marcante, além de seu já conhecido carisma. As novas ‘Dano Sarrada’ e ‘Mande Um Sinal’ foram acaloradas pelo público, mesmo tendo sido lançadas apenas uma semana antes do show, todo mundo já sabia cantar tudo.
‘Olho no Gato’ também se mostrou uma das favoritas dos fãs. Apesar da ausência de cenografia e visuais que poderiam ter enriquecido ainda mais a experiência do show, a resposta do público foi positiva depois da temporada colhendo os frutos do primeiro álbum, turnês esgotadas, hits virais e indicação ao Grammy. Em ‘Vício Inerente’, Marina Sena garante seu lugar entre as cantoras pop do Brasil.
Publicado originalmente no blog The Lowkey em 12/05/2023.